Rogério Marinho estará em debate sobre novas políticas habitacionais

Rogério Marinho estará em debate sobre novas políticas habitacionais

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, abrirá um fórum virtual sobre Novas Políticas Habitacionais, que a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) realizará em 29 de setembro, das 16h às 18h.

Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, fará uma breve apresentação no encerramento, analisando o Programa Casa Verde e Amarela, nova denominação do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O evento trará uma apresentação do Estudo do Déficit Habitacional, atualizado com os últimos dados disponíveis (2019), e as necessidades de moradia para os próximos dez anos, a cargo do economista Robson Gonçalves, professor da Fundação Getulio Vargas.

Na sequência, debaterão o tema Rodrigo Osmo, presidente da Tenda; Alfredo dos Santos, secretário Nacional de Habitação; e Jair Mahl, vice-presidente da Caixa Econômica Federal, além de um representante de um banco privado.

No encerramento, além da exposição do SindusCon-SP, também se manifestarão Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), e José Carlos Martins, presidente da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

O presidente da Abrainc, Luiz França, também participará da abertura do evento, denominado Incorpora 2020 – Fórum Brasileiro de Incorporadoras (parte 3).

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita