Notícias da Construção aborda infraestrutura para retomada do crescimento

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Notícias da Construção aborda infraestrutura para retomada do crescimento

A última edição da revista Notícias da Construção apresenta um estudo encomendado pelo SindusCon-SP para a Fundação Getúlio Vargas sobre as oportunidades de investimento em infraestrutura, que hoje apresenta um déficit de US$ 500 bilhões, como o caminho para retomada do crescimento econômico.
Em Entrevista, o presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), Milton Luiz de Melo Santos, comenta sobre o fundo de investimento InfraPaulista para a realização de projetos do setor em municípios paulistas.
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, opina sobre o avanço da construção civil em direção de concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs). Já o membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP, Renato Romano Filho, sobre as mudanças no projeto de terceirização.
Veja ainda uma matéria sobre os novos limites de preços para os imóveis da terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida (MCMV3), aprovados pelo Conselho Curador do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), além de dados da última Sondagem Nacional da Indústria da Construção 2015.
Leia na íntegra