Relacionamento profissional e ética são temas de curso da Universidade Corporativa SindusCon-SP

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

A Universidade Corporativa SindusCon-SP realizará a primeira edição do curso Responsabilidades, Relacionamento Profissional e Ética na construção civil (setor de edificações).

O treinamento, que será realizado nos dias 11 e 16 de novembro, tem como objetivo uniformizar o conhecimento de profissionais que atuam em empresas incorporadoras, construtoras e de projeto de edificações, bem como estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Entre os temas que serão debatidos nos encontros estão: as responsabilidades previstas no exercício das profissões na construção civil perante os processos de produção e seus produtos; os conceitos e aplicações práticas de ética profissional nas profissões da construção civil; e, o relacionamento profissional necessário entre os agentes da cadeia produtiva da construção diante das características atuais do setor de edificações.

A instrutora do curso será Maria Angelica Covelo Silva, Dra. Eng., mestre em Engenharia pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutora em Engenharia pela Escola Politécnica da USP.

As informações sobre conteúdo programático e inscrições estão disponíveis aqui.