Condições Gerais para os Cursos Sinduscon-SP
A inscrição inclui material didático, coffee-break e certificado de participação.
A confirmação do curso ou treinamento será feita através de ligação telefônica e posteriormente por email com 48 horas úteis de antecedência.
Na ocasião será confirmado o local de realização do treinamento, horários e demais informações necessárias.
Em caso de não recebimento da confirmação, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento SindusCon-SP através do telefone 11 3334.5600
A alteração do participante é permitida até a data do curso.
A participação no curso está vinculada ao pagamento da inscrição.
Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário (emitido após o recebimento da inscrição) ou Cartão de Crédito (todas as bandeiras).
ATENÇÃO: Na hipótese de a data de vencimento do seu boleto de pagamento ser marcada para uma data posterior à realização do mesmo, favor desconsiderá-la e apresentar OBRIGATORIAMENTE o boleto PAGO na recepção do curso escolhido.
Estudantes
A inscrição a título de ‘estudante’, em que oferece o valor de inscrição igual ao do Associado SindusCon-SP, só poderá ser feita por pessoa física.
Para garantir o desconto estudante, é obrigatória a apresentação do documento original na data do curso.
A não apresentação incorrerá em anulação do desconto, estando a sua participação sujeita ao pagamento, no ato, da diferença do valor.
Cancelamento:
O SindusCon-SP se reserva o direito de não oferecer o curso, caso não atinja o quorum mínimo. Neste caso, a comunicação será realizada com 48h de antecedência da data do curso.
Em até 48h, os valores pagos poderão ser transferidos para outro curso ou devolvidos integralmente em até 30 dias após a solicitação formal e envio das informações bancárias.
O crédito obtido através da transferência deverá ser utilizado em até 90 dias.
Cancelamentos após 48h ou não comparecimento no curso, não terão direito a devolução do valor pago.