Regional São José do Rio Preto abre inscrições para grupo de estudos em segurança no trabalho

Regional São José do Rio Preto

Por Regional São José do Rio Preto

A Regional do SindusCon-SP de São José do Rio Preto abriu inscrições para quem quiser participar do Grupo de Estudos em Segurança no Trabalho. O grupo reúne-se mensalmente com o objetivo de promover a troca de experiência entre profissionais e empresas do segmento e debater novidades e mudanças na legislação do setor. A participação é gratuita.
“Os encontros têm sido importantes para deixar empresários, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho muito bem atualizados sobre a legislação e novos equipamentos. A troca de experiências sobre o trabalho que está sendo desenvolvido nas empresas tem sido bem enriquecedora e com isso estamos conseguindo melhorar a segurança nos canteiros de obras da região”, afirma Douglas William Hakini Soares, que é do Programa SindusCon-SP de Segurança, da Regional de Rio Preto. Soares também  é o idealizador do grupo criado em 2010.

Elevador Cremalheira O palestrante Antonio Souza, instrutor de treinamento da empresa Proteseg Segurança e Meio Ambiente, vai abordar as normas de segurança estabelecidas pela NBR 16:200 de 2013 / NR18.14. O profissional também irá apresentar os tipos de equipamentos de segurança e falará sobre os problemas mais constantes neste tipo de operação. Os participantes receberão certificado de participação no evento.

Outras informações e inscrições podem ser feitas através do fone: 17 3226-5626, ou pelo e.mail: [email protected]. A Regional de São José do Rio Preto está localizada na Rua Joaquim Manoel Pires, 510, Bairro São Manoel, zona sul da cidade.