Regional apresenta Programa SindusCon-SP de Segurança em Rio Preto

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Regional apresenta Programa SindusCon-SP de Segurança em Rio Preto

PSS em SJRPNo dia 26 de abril a Regional do SindusCon-SP em São José do Rio Preto participou do “Encontro Técnico em Segurança do Trabalho”. O técnico em Segurança do Trabalho do sindicato, Douglas William Hakini Soares, realizou palestra sobre atividades e ações de prevenção ao acidente de trabalho e saúde ocupacional promovidas pelo SindusCon-SP junto aos seus associados em Rio Preto e região.
Por meio do Programa SindusCon-SP de Segurança são desenvolvidas uma multiplicidade de ações relacionadas à segurança do trabalho, objetivando a melhoria da qualidade de vida nos canteiros de obra, buscando a integração, conscientização e homogeneização de informações para o setor da construção civil.
O evento foi organizado pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp) e teve como objetivo em mostrar cases de sucesso na área de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais no município de Rio Preto e região, além de levar informações relacionadas à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais aos profissionais da área de segurança, empresários e trabalhadores em geral.