Regionais farão reuniões para escolha de candidatos a diretores

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Regionais farão reuniões para escolha de candidatos a diretores

As Regionais do SindusCon-SP farão reuniões para indicação de candidatos a serem seus diretores, conforme calendário abaixo:

REUNIÃO REG. SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E ASSOCIADOS:  terça-feira, 26 de janeiro de 2021, às 10h

REUNIÃO REG. CAMPINAS E ASSOCIADOS: quarta-feira, 26 de janeiro de 2021, às 15h

REUNIÃO REG. RIBEIRÃO PRETO E ASSOCIADOS:  quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, às 10h

REUNIÃO REG. PRESIDENTE PRUDENTE E ASSOCIADOS:  quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, às 17h

REUNIÃO REGIONAL DE BAURU COM ASSOCIADOS: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, às 11h

REUNIÃO REG. SOROCABA E ASSOCIADOS: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, às 14h

REUNIÃO REG. SANTO ANDRÉ E ASSOCIADOS: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, às 17h

As reuniões, que serão via zoom, terão como pauta a apresentação dos candidatos interessados em concorrer ao cargo de Diretor Regional; e a indicação dos respectivos candidatos objetivando compor a lista de até três indicados a ser enviada à Diretoria do SindusCon-SP.

De acordo com o disposto no art. 47 do Estatuto do Sindicato, as empresas que constavam da relação de associadas em 31 de dezembro de 2019 e que se encontram em dia com suas obrigações sociais poderão votar e ser votadas para o mandato 2021/2022.

A forma como a votação se dará será resolvida por consenso entre os presentes. A votação terá início trinta minutos após o horário determinado, com qualquer número de participantes.

A apuração e divulgação dos nomes dar-se-ão imediatamente após o encerramento do exercício do voto.

A Diretoria do SindusCon-SP se reunirá no dia 4 de fevereiro de 2021 para escolher os Diretores Regionais referente ao exercício 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2022.

Nossa Central de Atendimento está à disposição para qualquer explicação: [email protected] ou (11) 33345600 ou (11) 9 9481 6211.