Reequilíbrio dos contratos em decorrência do aumento de insumos será tema de webinar do Conjur

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

O SindusCon-SP, por meio do seu Conselho Jurídico (Conjur), realizará no dia 10 de maio às 17 horas o webinar: Reequilíbrio dos Contratos em Decorrência do Aumento de Insumos.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do SindusCon-SP, Odair Senra e Luiz Antônio Messias, vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do SindusCon-SP. Participará do encontro virtual, a coordenadora de projetos do FGV IBRE, Ana Maria Castelo, que abordará o tema Panorama dos Aumentos dos Preços dos Insumos. Já Dr. Olivar Vitale, advogado e membro do Conjur falará sobre Reequilíbrio de Contratos Privados.

Para tratar de Reequilíbrio de Contratos Públicos, o evento contará com a participação do Dr. Rodrigo Pinto de Campos – advogado e membro do Conjur.

O moderador será Dr. Marcos Minichillo, coordenador do Conjur. Eduardo May Zaidan, vice-presidente do SindusCon-SP e Eduardo Capobianco, representante do SindusCon-SP junto à Fiesp, participarão do debate final sobre os temas.

Apoiam o evento a APEMEC  – Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo, CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, SECONCI-SP- Serviço Social da Construção e SECOVI-SP- Sindicato da Habitação. As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.

Parceiro institucional: Estadão.