Polícia Civil vai reformar delegacias na capital e no interior

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Polícia Civil vai reformar delegacias na capital e no interior

O SindusCon-SP recebeu, em reunião da Diretoria Plenária em 29 de agosto, a visita de Elisabete Ferreira Sato, delegada-geral adjunta da Polícia Civil de São Paulo, acompanhada do delegado Gilson Cezar Pereira da Silveira, diretor do Departamento de Administração e Planejamento da instituição, e do delegado Narciso Merzari Junior, do mesmo departamento.

Os visitantes solicitaram o apoio das associadas da sede e das regionais do SindusCon-SP em reformas gerais e obras de acessibilidade em delegacias de São José dos Campos, Campinas, Descalvado, Presidente Alves, Guarujá, Itaporanga, Presidente Prudente, Elias Fausto, Guararapes e na Academia de Polícia da Cidade Universitária, em São Paulo.

Eles também informaram que o governo estadual deverá publicar um edital de chamamento para o patrocínio de reformas em 133 imóveis da Polícia Civil, muitos das décadas de 50 e 70. A instituição conta com 1.250 imóveis, dos quais cerca de 900 próprios, para atender 645 municípios paulistas.

A instituição também tem cerca de 30 mil policiais, devendo abrir concurso para a contratação de mais 2.750, além de dispor de 9.500 viaturas, a maioria com mais de 5 anos, 42.000 armas e 35.000 coletes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo