Pela décima vez, Atlas Schindler é a melhor empresa do setor de mecânica do Brasil

Atlas Schindler

Por Atlas Schindler

Diretores e o Presidente da Atlas Schindler, Flavio Silva, celebram mais uma conquista
Diretores e o presidente da Atlas Schindler, Flavio Silva, celebram mais uma conquista

Pelo décimo ano a Atlas Schindler conquista o primeiro lugar na categoria mecânica do anuário Valor 1000, que há 19 anos reconhece as empresas que se destacaram em seus setores.  O prêmio foi recebido por Flavio Silva, Presidente da Atlas Schindler, em evento realizado pelo jornal Valor Econômico, no dia 20/08, em São Paulo.

A escolha das empresas de destaque em seus segmentos parte de uma metodologia desenvolvida pela Serasa Experian e pelo Centro de Estudos e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, baseada no estudo do balanço da companhia e pautada pela análise de critérios como receita líquida, crescimento sustentável, geração de valor e a gestão do endividamento.

Flavio Silva ressalta que ser reconhecida por 10 vezes em uma premiação com a chancela do jornal Valor Econômico é motivo de muita alegria e orgulho na companhia, e credita esse desempenho a uma série de fatores. “A equação que faz da Atlas Schindler uma empresa de sucesso envolve questões como manter uma estratégia de longo prazo, o respeito aos valores que regem a companhia, o empenho para a realização de novos negócios, além de muito trabalho e dedicação por parte de uma equipe engajada nos ideais da empresa”.

*Este publieditorial é de responsabilidade da Atlas Schindler.