Participe do Prêmio Seconci-SP de SST

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Participe do Prêmio Seconci-SP de SST

Seguem abertas as inscrições para o 6º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Realizada pelo Seconci-SP em parceria com o SindusCon-SP, a premiação destina-se a reconhecer e divulgar as melhores práticas inovadoras em SST nos canteiros de obras no Estado de São Paulo.

As inscrições para o prêmio vão até 14 de junho, pelo site www.premioseconci-sp.com.br , onde também está o regulamento do certame.

Para se inscrever, é preciso que a empresa tenha canteiros de obra localizados no Estado de São Paulo, entre edificações (residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares) e obras de arte (pontes e viadutos).

A premiação é dividida em três categorias: Controle de Riscos no Canteiro (trabalhos em prol da segurança dos trabalhadores); Controle da Saúde no Canteiro (práticas exemplares de manutenção da saúde coletiva dos trabalhadores); e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra (ações para minimizar os transtornos causados na vizinhança e que tem como objetivo diminuir o impacto no meio ambiente).

Visando incentivar a participação de empresas de todos os portes, o Estado foi dividido em 7 regiões. Assim,os cases inscritos concorrerão somente com projetos de sua região.

Além disso, o Comitê Organizador concederá dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai escolher o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho e exemplo para os demais, e Personalidade do Ano, destinado a uma pessoa com grande representatividade no setor da Saúde e Segurança do Trabalho.

Informações: [email protected].