Participe do Curso Eficiência Energética em Edificações

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Participe do Curso Eficiência Energética em Edificações

O SindusCon-SP e a GIZ – Agência de Cooperação Alemã promoverão o curso Eficiência Energética em Edificações dias 10, 18, 19, 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O objetivo é capacitar profissionais para desenvolver projetos ou execução de obras buscando a racionalização do uso de energia nas edificações.
Voltado à profissionais e docentes com formação de nível superior ou técnico em arquitetura, engenharia civil, mecânica, elétrica e afins, o curso acontecerá em cinco encontros das 9h às 18h e será dividido em três módulos:
Módulo 1 – Etiquetagem de edifícios em eficiência energética (carga horária de 8 horas); Módulo 2 – Eficiência energética em projetos de novos edifícios (carga horária de 16 horas);
Módulo 3 – Gestão de eficiência e de instalações energéticas em edifícios (carga horária de 16 horas).
Também é possível fazer o curso por módulos. Para aquisição, entre em contato com a Samara no (11) 3334-5703.
Para conhecer os assuntos que serão abordados em cada um dos módulos, clique aqui. As vagas são limitadas!

ASSOCIADOS DO SINDUSCON-SP TÊM 40% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO

Curso: Eficiência Energética em Edificações
Datas:
10, 18, 19, 25 e 26 de outubro, das 9h às 18h
Local: sede do SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)
Mais informações e inscrições para o curso: https://goo.gl/4TfzYp