Novas licitações da FDE

Novas licitações da FDE

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) informa que se encontram disponíveis os seguintes editais de licitações:

• Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas escolas Prof. Eusebio de Paula Marcondes, Profa. Bernadete Aparecida Pereira Godoi, Prof. Messias Freire, Waldir Rodolpho de Castro, Oswald de Andrade, Leonor Fernandes Costa Zacharias e Profa. Etelvina de Goes Marcucci, todas na capital paulista.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas Escolas Profa. Stela Machado, Etec Prof. Christino Cabral/Astor de Mattos Carvalho, Azarias Leite e Prof. Walter Barretto Melchert, todas em Bauru, e Profa. Olivia Angela Furlani, em Birigui.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas escolas Profa. Florinda Cardoso, Prof. Maximo Ribeiro Nunes, Prof. Wolny Carvalho Ramos, Prof. Theodoro de Moraes, Prof. Alvino Bittencourt, Cdor. Guilherme Giorgi, Antonio Candido Barone e Orville Derby, todas na capital paulista.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas Escolas Caetano de Campos, Cel. Alexandre de Gusmão, Profa. Glavia Vizibeli Pirro e Prof. Adolfo Tripoli, todas na capital paulista.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas escolas Profa. Regina Halepian Antunes e Prof. Willian Rodrigues Rebua, em Carapicuíba; e João Ramalho, Ana Maria Poppovic e Anecondes Alves Ferreira, em Diadema.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas escolas Profa. Maísa Theodoro da Silva, em São Sebastião; Profa. Dionisia Bueno Velloso e Profa. Florentina Martins Sanchez, em Ubatuba; e Jardim República e Ubirajara Berna de Chiara (Ubirajara Brasil), em São José dos Campos.
  • Contratação de empresa para serviços especializados de engenharia nas escolas Cel. Sud Mennucci, em Piracicaba; Dr. Arthur Ricci e Prof. Marcio Borges Machado, em Itupeva, e Prof. João Batista Curado, em Jundiaí.

Associadas do SindusCon-SP podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] .