Novas licitações da FDE e da Sabesp

Novas licitações da FDE e da Sabesp

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e a Sabesp informam que se encontram abertas as seguintes licitações no Estado de São Paulo:

FDE

• Contratação de empresa para revisão na quadra e áreas externas (substituição de telhas, pintura de pisos, revisão no alambrado, reposição de tampas de canaletas, instalação de abrigo para resíduos recicláveis), revisão no bloco edificado (substituição de telhas, revisão na cozinha, reposição de vidros) e demais serviços necessários na unidade descolar na EE João Nascif Chalupp, em Itapevi.
  • Contratação de empresa para recuperação da cobertura, recomposição do fecho, colocação de telas, revisão nas instalações elétricas, reparos nos pisos e da mini-quadra, reparos necessários para uso do bloco V para futura instalação da Escola Jardim Marilu, a ser criada, em prédio vago, em Carapicuíba.

Sabesp

• Prestação de serviços de engenharia para remoção, secagem e desaguamento de lodo na Estação de Tratamento de Esgoto do Município de Pereiras – Sede.
  • Prestação de serviços de engenharia para troca de hidrômetros de água para os municípios de São José dos Campos e Caçapava.
  • Prestação de serviços de engenharia para redução de perdas aparentes e aumento do faturamento de água e esgoto, por meio de contrato de performance do Setor de Abastecimento Penha, Unidade de Gerenciamento Regional de São Miguel.
  • Execução de obras para perfuração do poço tubular profundo P. 22, no município de Jales.
  • Execução de obra para aumento da capacidade de vazão do poço P.18 (Poção IV), em Fernandópolis.

Associadas do SindusCon-SP podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] .