Novas concorrências do Sesi-SP

Novas concorrências do Sesi-SP

O Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) informa que se encontram disponíveis os seguintes editais de licitações:

1)    Concorrência para a contratação de empresa para execução da climatização de ambientes em 15 unidades do Sesi-SP, em 15 municípios, divididos por cinco regiões:

• Araras, Leme, Mogi Guaçu e Campinas;
  • Botucatu e Jaú;
  • Cajamar, Diadema e Jacareí;
  • Itu, Tatuí e Itapetininga;
  • São Carlos, Matão e Sertãozinho.

2)    Concorrência para contratação de empresa para execução da climatização de ambientes em 18 unidades do Sesi-SP, em 18 municípios, divididos por cinco regiões:

• CAT Americana, Escola Americana, Hortolândia e Limeira;
  • Bragança Paulista, Monte Alto, São João da Boa Vista e Mococa;
  • Pederneiras, Ourinhos, São Roque e Ferraz de Vasconcelos;
  • Salto, Cerquilho, Boituva e Itapeva;
  • Araçatuba e Birigui;

As propostas para ambas as concorrências deverão ser entregues até as 9h30 de 12 de novembro.

Associadas do SindusCon-SP podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] .