Novas concorrências do Sesi-SP e do Senai-SP

Novas concorrências do Sesi-SP e do Senai-SP

O Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) e o Senai-SP informam que se encontram disponíveis os seguintes editais de licitações:

1.    Contratação de empresa para substituição do piso da faculdade do Sesi, no CAT “Gastão Vidigal”, Vila Leopoldina, São Paulo.

Entrega das propostas até 9 horas de 10 de novembro.

2.    Contratação de empresa para execução da reforma do Bloco Educacional do CAT “Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho”, em Osasco.

Entrega das propostas até 12 h de 11 de novembro.

3.    Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva em sistemas de climatização, ventilação e exaustão em diversas unidades do Sesi-SP e Senai-SP.

Entrega das propostas até 9h30 de 11 de novembro.

4.    Contratação de empresa para execução da impermeabilização do reservatório elevado em 9 unidades do Sesi: Vila Hortolândia, Jundiaí, Barra Bonita, Bariri, Botucatu, Brotas, Igaraçu do Tietê,  Jaú e Pederneiras.

Entrega das propostas até as 12h de 11 de novembro.

Associadas do SindusCon-SP podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] .