Nova sede do SindusCon-SP já está operando

Instalações possibilitam eventos e reuniões em vários formatos

Por Rafael Marko 18/10/2019 08:00:03

SDC_DR_BACELAR_09102019 (21)Consumada a mudança da sede, o SindusCon-SP e sua equipe de colaboradores já estão em plena operação no novo endereço, à r. Dr. Bacelar 1.043, 5º andar, Vila Clementino.

As novas instalações oferecem várias possibilidades para reuniões e eventos. Além de um salão destinado a eventos com capacidade de até 50 participantes, há mais um ambiente fechado para reuniões com até 36 pessoas e duas saletas abertas para até 8 pessoas cada.

O andar ainda abriga um moderno local de trabalho para as reuniões do iCON, o hub de inovação da construção, com mesas modulares e três “cubos” abertos para reuniões.

Propiciando mais sinergia com outras entidades da cadeia produtiva do setor, o sindicato está no mesmo edifício que sedia o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e a Aelo (Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano). A Secretaria Executiva do CB-002 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) segue operando em nossas instalações.

iCON, o hub de inovação da construção

O edifício ainda conta com dois auditórios com capacidade para até 240 pessoas cada e três amplos espaços para eventos, que podem ser alocados mediante consulta prévia, além de um estacionamento.

Informações e reservas de espaços com a sra. Vania: (11) 3334-5649 ou administrativo@sindusconsp.com.br. Para outras informações, os meios de contatar a Central de Relacionamento SindusCon-SP seguem os mesmos: (11) 3334-5600 ou sindusconsp@sindusconsp.com.br.

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00