Nota de falecimento

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Nota de falecimento
Flavio Aragão dos Santos (esq.), ao receber o título de Cidadão Paulistano em 2013

Comunicamos com pesar o falecimento de Flavio Aragão dos Santos, membro do Conselho Consultivo do SindusCon-SP, aos 75 anos, de mal súbito, em Lindoia. Deixa a esposa Margarida Maria Carvalho dos Santos e os filhos Flavio e Frederico. O enterro ocorreu em 13 de março, no Cemitério Santíssimo Sacramento, em São Paulo. Mensagens de condolências podem ser enviadas para diretoria@flasaengenharia.com.br .

Flavio Aragão dos Santos atuou por décadas no SindusCon-SP, participando ativamente da entidade e contribuindo para o fortalecimento da construção civil com abnegação e desprendimento. Também colaborou com entusiasmo para o sucesso do ConstruSer – Encontro Estadual da Construção Civil em Família, e com a sustentação da revista Notícias da Construção.

Era presidente da Flasa Engenharia e Construções, da Flapar Administração e Participações, da Flamin Mineração (uma das maiores envasadoras de água mineral do país, a Bioleve) e da Constroya Construções, ambas na cidade de Lindóia. Anteriormente, atuou no mercado financeiro. Foi sócio diretor da Mix Indústria de Produtos Alimentícios e presidente da Apemec (Associação de Pequenas e Médias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo), entidade da qual participou como conselheiro nos últimos anos.

Santista de nascimento, por seu empreendedorismo recebeu em 2013 o título de cidadão paulistano, na Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa do então vereador José Américo (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content