LGPD nas pequenas e médias empresas será tema de webinar em 7 de outubro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

LGPD nas pequenas e médias empresas será tema de webinar em 7 de outubro

O Conselho Jurídico (ConJur) do SindusCon-SP realizará, por meio do Grupo de Trabalho da Lei Geral de Proteção de Dados (GT LGPD), o webinar “LGPD aplicada à construção civil” no dia 7 de outubro às 17 horas.

O encontro abordará as questões práticas de adequação à LGPD na área da construção civil, bem como os desafios das pequenas e médias empresas para fazer os ajustes necessários na sua operação e atender os requisitos de segurança de dados.

A abertura será realizada pelo presidente do SindusCon-SP, Odair Garcia Senra. As palestrantes convidadas são Dra. Natália Brotto e Dra. Vanessa Pareja Lerner, advogadas e integrantes do GTLGPD.

O evento conta com o Estadão como parceiro Institucional e o apoio do Seconci-SP.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.