Leilão de Cepacs da Operação Urbana Faria Lima será em 14 de outubro 

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Leilão de Cepacs da Operação Urbana Faria Lima será em 14 de outubro 

A São Paulo Urbanismo antecipou para 14 de outubro o 2º Leilão da 5ª Distribuição Pública de Cepacs (Certificados de Potencial Adicional de Construção), no âmbito da Operação Urbana Consorciada Faria Lima. Ele será realizado eletronicamente, das 12:30 às 12h45, no mercado de balcão organizado na B3.

O edital do leilão foi publicado em 16 de setembro, no Diário Oficial da Cidade. Serão ofertados 12.154 certificados ao preço mínimo unitário de R$ 17.601. O pagamento à vista deverá ser realizado até 18 de outubro (D+2).

O 1º Leilão da 5ª Distribuição desta operação urbana ocorreu há 22 meses, em 2019. Os Cepacs são valores mobiliários emitidos pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SP URBANISMO, utilizados como meio de pagamento de contrapartida para a outorga de Direito Urbanístico Adicional dentro do perímetro de uma Operação Urbana Consorciada. Cada Cepac equivale a determinado valor de m² para utilização em área adicional de construção ou em modificação de usos e parâmetros de um terreno ou projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content