Juiz falará sobre boas práticas da Justiça do Trabalho no CPR-SP

Juiz falará sobre boas práticas da Justiça do Trabalho no CPR-SP

As boas práticas da Justiça do Trabalho na construção civil serão apresentadas em uma das palestras da 7ª Reunião Online do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da Norma Regulamentadora (NR)18, em 14 de setembro, das 9h às 11h30.

A apresentação será feita pelo dr. Firmino Alves Lima, juiz da 1ª Vara do Trabalho de Piracicaba e gestor de 1º Grau do Programa Trabalho Seguro na 15ª Região.

Outro destaque será a palestra sobre “Proteções periféricas temporárias de acordo com a EN 13374”, a cargo de Milton Oliveira, coordenador da Comissão de Estudos (CE) sobre Proteções Coletivas Temporárias, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Na sequência, palestra sobre “Redes de proteção de acordo com a EN 1263-1/2” será ministrada por Wilson Roberto Simon, coordenador da CE/ABNT que trata dessas redes.

O evento terá a coordenação de José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Roque de Camargo Junior, subcoordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo; e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp).

Inscrições gratuitas, clique aqui.