Inscreva-se já no webinar “A importância do advogado na mediação”

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Inscreva-se já no webinar “A importância do advogado na mediação”

Será realizado pelo Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP) no dia 22 de junho, às 17 horas, o Webinar: A importância do advogado na mediação. A moderação do encontro será realizada por Sabrina de Mello Hornos, membro do CMS-SP.

As palestrantes convidadas são Fabiana Klajner Leschziner, vice-presidente Executiva Jurídica e Chief Compliance Officer da Embraer S.A; e, Patricia Freitas Fuoco, advogada empresarial e mediadora das principais Câmaras de Mediação e Arbitragem no Brasil.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.

Apoiam o evento: AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, AsBEA– Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, APEMEC  – Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo, CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, IBDiC – Instituto Brasileiro do Direito da Construção, SECONCI-SP- Serviço Social da Construção, SECOVI-SP- Sindicato da Habitação.

Parceiro Institucional: Estadão