Impactos da Reforma Tributária nas concessões de obras públicas serão debatidos no dia 7 de agosto

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Será realizada pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) no dia 7 de agosto, às 14 horas, reunião sobre Reforma Tributária Impactos em Concessões Obras Públicas e Obras Industriais e Corporativas.

Participarão do debate: o representante do SindusCon-SP junto à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Eduardo Capobianco, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, o advogado tributarista e membro do Conselho Jurídico (Conjur) do SindusCon-SP, Rodrigo Dias, o vice-presidente da CBIC, José Eugênio Gizzi, o presidente do Sindicato da indústria da construção de estradas, pavimentação e obras de terraplenagem em geral no estado do Rio Grande do Sul (Sicepot-RS), Ricardo Portella, o vice-presidente da COIC, Ilso José, o advogado tributarista, Gustavo Lefone e o advogado Fernando Vernalha.

As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui