iCON Hub divulga cronograma de apresentações dos desafios das empresas mantenedoras

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

O iCON Hub, braço de inovação e tecnologia do SindusCon-SP, divulgou o cronograma das apresentações dos desafios das empresas mantenedoras do hub: CONX, MRV, Pacaembu Construtora, Plaenge Empreendimentos, RFM, Sinco Engenharia e Trisul SA. A ação, que será de 6 a 8 de outubro, faz parte do ciclo 2 do seu Programa de Inovação Aberta.

Na ocasião, os representantes das empresas mantenedoras irão sanar gratuitamente as possíveis dúvidas das startups aspirantes a participarem do segundo ciclo, conforme o cronograma abaixo:

6/10: 10h – CONX: Otimizar o fluxo de informações desde o primeiro contato do cliente até o término da garantia do imóvel.

6/10: 17h – TRISUL: Digitalizar o processo de panfletagem.

7/10: 10h – SINCO: Otimização e automação das verificações de serviços em canteiros de obras.

7/10: 17h – PLAENGE: Criar uma plataforma de solução digital para condôminos.

8/10: 10h – MRV: Otimizar o processo de personalização interativa dos imóveis utilizando modelagem BIM.

8/10:15h – PACAEMBU:  Facilitar a inteligência de mercado para novos negócios.

8/10:17h – RFM: Digitalização da gestão de materiais na obra, desde o recebimento até a alocação.

O prazo final para as inscrições é dia 18 de outubro.