Guia de Entrega de Obra – Edificações será lançado durante o 88º Enic

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Guia de Entrega de Obra – Edificações será lançado durante o 88º Enic

Com o objetivo de dar suporte às empresas construtoras para uma gestão eficiente do planejamento à entrega do empreendimento aos clientes, a Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC lançará em maio, durante o 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Foz do Iguaçu, o Guia de Entrega de Obra – Edificações.
Com foco em questões fundamentais para eficácia da entrega e aumento da satisfação dos clientes, o guia abordará empreendimentos de diferentes padrões incluindo o Minha Casa Minha Vida, apresentando um roteiro para entrega da edificação com sugestão de processos determinantes a serem inseridos ou implementados.
O lançamento tem como público-alvo sindicatos e associações do setor, empresas construtoras e incorporadoras, clientes, agentes financiadores, seguros, poder judiciário, órgãos públicos, mídia, e sociedade em geral.
Para mais informações e inscrições no encontro, clique aqui. (Com informações da CBIC)