Governo estadual abre novas licitações

Governo estadual abre novas licitações

Confira as concorrências do DAEE e da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário

O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) abriu duas novas concorrências;

• Contratação de empresa para a execução da ampliação da capacidade de operação da Estação de Tratamento de Esgoto no município de Cravinhos;
  • Contratação de empresa para execução de obras de recuperação operacional das estruturas dos canais de drenagem e canalização do canal à av. Eduardo Souto, no município de São Vicente.

Informações: (11) 3293-8200/8201, www.daee.sp.gov.br ou r. Boa Vista 170, São Paulo.

Já a Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário abriu concorrência para a execução de obras e serviços de reforma e adequação do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Dr. Arnaldo Amado Ferreira” de Taubaté.

Informações: (11) 2221-5283, r. Libero Badaró, 600, 14º andar.