Gerenciamento de Áreas Contaminadas terá conferência em 2 de julho

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Gerenciamento de Áreas Contaminadas terá conferência em 2 de julho
Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, Rivaldo França Mello,  Tesoureiro da Aesas e Fabio Villa Boas do CTQ do SindusCon-SP
Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, Rivaldo França Mello, tesoureiro da Aesas e Fabio Villa Boas do CTQ do SindusCon-SP

A Aesas (Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia) realizará a 1ª Conferência de Gerenciamento de Áreas Contaminadas, de 2 a 4 de julho, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

No dia 4, às 9 horas, Fábio Villas Bôas, coordenador do Comasp (Comitê de Meio Ambiente) e coordenador adjunto do CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade) do SindusCon-SP, falará sobre A Experiência do Setor da Construção Civil nos Processos de Mudança de Uso.

Para tratar dos detalhes do evento, visitaram o SindusCon-SP em 23 de maio os representantes da Aesas Thiago Gomes (presidente), Rivaldo França Mello (tesoureiro) e Sergio Pascoal (conselheiro).

Os visitantes foram recebidos pelo presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, acompanhado do vice-presidente Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, do representantes à Fiesp Eduardo Capobianco e de Fábio Villas Bôas.

Durante três dias, o evento reunirá especialistas nacionais e internacionais na área, incluindo agências governamentais, organismos de pesquisa, empresas de consultoria, laboratórios, empresas de remediação, incorporadoras e indústrias de diversos países.

Representantes da Aesas Thiago Gomes (presidente) e Sergio Pascoal (conselheiro)
Representantes da Aesas Thiago Gomes (presidente) e Sergio Pascoal (conselheiro)

Os trabalhos abordarão um amplo espectro de temas: avaliação preliminar e modelo conceitual, Big Data, Isco, investigação em alta resolução, tecnologias inovadoras, ISCR e metais, avaliação de risco à saúde humana, remediação termal, amostragem em matrizes ambientais, intrusão de vapor, sites complexos, biorremediação e atenuação natural, contaminantes emergentes, mudança de uso e descomissionamento, remediação de derivados de petróleo, dragagem de sedimentos contaminados, aspectos legais e investigação e remediação no mercado internacional.

Para acessar a agenda completa e se inscrever no evento, clique aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo