Feticom-SP empossa nova diretoria

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Feticom-SP empossa nova diretoria

Cerimônia reuniu amigos e parceiros, entre eles o SindusCon-SP, no Tênis Clube Paulista

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo (Feticom-SP) realizou em 25 de setembro no Tênis Clube Paulista a cerimônia de posse de sua nova diretoria. Entre as autoridades presentes, o evento contou com representantes do SindusCon-SP, Sintracon-SP, Fiesp, das centrais sindicais de diversas partes do estado de São Paulo e do Ministério do Trabalho.
Em nome do vice-presidente de Relações Capital Trabalho, Haruo Ishikawa, que participava em Salvador (BA) do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), o SindusCon-SP foi representando por coordenadora das áreas de Capital Trabalho e Responsabilidade Social, Roseane Petronilo, e pelas advogadas Izabel Flores e Rosilene Santos.
Com mandato até 2019, o presidente Ademar Rangel da Silva contará em sua equipe com Jairo José da Silva (secretário) e Marion Camargo Costa (tesoureira). Entre os vice-presidentes assumem Sérgio Luiz Melhado, Marcelo Rodolfo da Costa, Gilmar Antonio Güilhen, Marcelo Gomes de Lima, Marcos Braz de Oliveira, Robinson Leme, Edson Batista dos Santos, Arivonaldo Galdino de Almeida e José Carlos da Silva.
“Espero contar com o apoio de todos vocês para fazer com a Feticom continue fortalecida como grande representante dos trabalhadores”, afirmou Rangel da Silva em seu discurso de posse.
(FH)

feticom
Posse contou com a presença de representantes do SindusCon-SP, entre outras entidades do setor