Feira da Construção reunirá 900 expositores no Chile

Feira da Construção reunirá 900 expositores no Chile

A Expo Edifica – Feira Internacional da Construção do Chile acontecerá de 2 a 5 de outubro, nos 75 mil m² do Espaço Riesco, em Santiago, capital daquele país. A mostra reunirá mais de 900 expositores de equipamentos, soluções construtivas e materiais, representando mais de 5 mil marcas de vários países, incluindo Turquia e China. Haverá uma seção especialmente dedicada ao BIM (Modelagem da Informação da Construção) e 1.200 rodadas de negócios.

Para divulgar o evento, Oswaldo Cabrera, responsável pela área de Relações Internacionais da Fisa, produtora da Feira, visitou o SindusCon-SP em 23 de agosto, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Odair Senra, e pelo gerente comercial, Felipe Garcia.

Segundo Cabrera, os representantes das empresas associadas ao SindusCon-SP que forem à feira poderão contatá-lo previamente pelo e-mail [email protected] ou pelo celular (+56) 9953-5086, para acessar contatos de seu interesse e participar de rodadas de negócios.

A feira é organizada pela Câmara Chilena da Construção e se realizará em paralelo com outros dois eventos: a Conexpo Latin America – Feira Internacional da Construção, e a Expo Concreto, do Instituto do Cimento e Concreto do Chile.

Visitas técnicas e BIM

Os visitantes estrangeiros poderão participar da programação que se inicia em 2 de outubro, às 9h, com uma palestra sobre desenvolvimento e implementação de políticas urbanas e territoriais, seguida de uma visita guiada à feira e uma apresentação da Câmara Chilena da Construção.

Ao meio-dia, haverá a inauguração oficial do evento com a presença de autoridades, seguida de coquetel e rodada de negócios para empresas de edificação.

No dia 3, a programação inclui nova rodada de negócios para empresas de obras públicas e reunião sobre BIM, seguida de visita a obras de infraestrutura. À noite, será servido um coquetel no Hotel Cumbres.

No dia 4, o visitante poderá optar entre percorrer a feira ou nova visita técnica a obras de infraestrutura.

Mais informações aqui