Falcão Bauer é eleito presidente do Conselho Consultivo

Falcão Bauer é eleito presidente do Conselho Consultivo
O conselheiro Roberto José Falcão Bauer

O Conselho Consultivo do SindusCon-SP elegeu sua nova direção para o período agosto/2019 a julho/2020.

O conselheiro Roberto José Falcão Bauer, que ocupava a 1ª vice-presidência, foi eleito presidente, sucedendo o conselheiro Luis Gustavo Ribeiro.

O conselheiro Renan Persio dos Santos, que ocupava a 2ª vice-presidência, foi eleito para a 1ª vice-presidência.

Para a 2ª vice-presidência, foi eleito o conselheiro Fabio Lacerda Caldeira.

Composto por 24 membros eleitos, o Conselho Consultivo tem, entre outras atribuições, promover a propagação do espírito associativo-sindical e o desenvolvimento do SindusCon-SP, encaminhar à Diretoria as observações das associadas e de todas as que participem da categoria econômica sobre assuntos de interesse do setor, e dar parecer sobre o orçamento anual elaborado pela Diretoria.