Webinar Inclusão de Informações sobre Processos Trabalhistas no e-Social

17h às 18h

Custo

Webinar Inclusão de Informações sobre Processos Trabalhistas no e-Social

Objetivo: Informar aos profissionais de RH e dos departamentos jurídicos das construtoras sobre os novos eventos do e-Social – processos trabalhistas, que entrará em vigor a partir de 01/04/2023.

PROGRAMAÇÃO

17:00 – 17:05 | Abertura

Carlos Del Mar, Coordenador do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

17:05 – 17:35 | Palestras

Andrea Gardano Bucharles Giroldo, Advogada e Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

– Alexandre Eisenmann, sócio diretor da Soft Trade Soluções para Recursos Humanos

17:35 – 17:55 | Debate

Moderador:

– Ricardo Peake Braga, Advogado e Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

17:55 – 18:00 | Encerramento

Carlos Del Mar, Coordenador do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

Abertura

Carlos Del Mar

Coordenador do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

Moderador

Ricardo Peake Braga

Advogado; Sócio responsável pelas áreas trabalhista e de compliance em NAVARRO ADVOGADOS; Conselheiro - IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo); Conselheiro – Conselho das Relações de Trabalho da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo); Conselheiro – Câmara Arbitral do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP.

Palestrantes

Andrea Gardano Bucharles Giroldo

Advogada e Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP

Andrea Gardano Bucharles Giroldo

Mestre em Direito dos Negócios pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas; Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Graduada pela Universidade Estadual de Londrina. Membro da Associação Internacional CIELO Laboral e da APRES – Associação Paulista de Relações e Estudos Sindicais; Membro da Comissão de Compliance da OAB/SP; Membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP; Advogada.

Alexandre Eisenmann

Sócio diretor da Soft Trade Soluções para Recursos Humanos

Alexandre Eisenmann

Graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie (1987) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (1991). Em 1987, aos 22 anos, fundou a Soft Trade Soluções para Recursos Humanos. Empreendedor, dedicou praticamente toda a sua vida profissional para tornar sua empresa uma das mais conhecidas e admiradas no mercado de software para Gestão de Pessoas, Administração de RH e Ponto Eletrônico. Tem relevante participação no Grupo Piloto do Projeto e-Social com importantes contribuições ao governo brasileiro. É palestrante e profundo conhecedor do tema. Com seu lado técnico, desenhou as principais soluções da empresa como o FatoR H e o Controle de Jornadas. Atualmente dirige as áreas administrativa, financeira, tecnológica e operacional da Soft Trade.

Realização

Parceiro Institucional