Webinar CMS: Casos Práticos de Mediação Empresarial

23 de junho/2022

Custo

Webinar CMS: Casos Práticos de Mediação Empresarial

ObjetivoConhecer as experiências de duas mediadoras atuantes na Mediação Empresarial que irão compartilhar casos verídicos e seus resultados.

Transmissão ao vivo via Youtube do SindusCon-SP.

Moderadores

Sabrina de Mello Hornos

Diretora do Centro de Mediação do SindusCon-SP

Rodrigo Saddy Chade

Membro do Comitê de Gestão do Centro de Mediação do SindusCon-SP - CMS-SP

Debatedores

Barbara Kelch Monteiro

Arquiteta e Urbanista pela Universidade de São Paulo, Mestranda na Poli/USP, Gerente de Projetos pelo Project Management Institute, possui experiência de mais de 20 anos de Gerenciamento de Projetos, e atuação em empresa internacional de Auditoria e Consultoria. É Mediadora e Conciliadora Privada e Judicial, habilitada pelo CNJ desde 2017. Atua no Cejusc do Fórum do Butantã e em Câmaras Privadas de Mediação. Possui aperfeiçoamento em Medição Empresarial, Condominial e em Negociações Internacionais. É membro do Dispute Resolution Board Foundation – DRBF.

Sandra Eli Zacheo de Goes

Pós graduada em Mediação, Negociação e Arbitragem, Conciliadora e Mediadora extrajudicial e Judicial, com mais de 1000 horas de atuação presencial e mais de 500 horas em na modalidade vídeo conferencia. Experiência em casos empresariais, contratos, condominiais, obrigação de fazer, dívidas, dano moral, dentre outros, desde 2015. Instrutora e tutora de cursos de Mediação pelo CNJ, Palestrante, mediadora e conciliadora pelo TJSP.

Parceiro Institucional

Apoiadores