Estudo apresenta tendências e evolução dos sistemas construtivos do mercado imobiliário

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Desenvolvido pela Neoway Criactive, o estudo “Tendências e evolução dos sistemas construtivos do mercado imobiliário” apresenta um panorama de evolução dos sistemas construtivos e das principais tendências do mercado da construção civil.
Para isso, foi desenvolvida uma ampla pesquisa com mais de 50 construtoras e incorporadoras de diferentes portes de todas as regiões do Brasil para buscar entender as mudanças nos processos e tecnologias adotadas com o intuito de adaptar-se à Norma de Desempenho e também ao atual cenário de mercado, visando tornar a cadeia mais produtiva e eficiente.
O estudo apresenta também os principais problemas de manutenção das construtoras com o respectivo impacto, um diagnóstico da mão de obra nesse momento de mercado, e o que as construtoras estão fazendo em relação à eficiência energética e captação e reutilização de água.
Para associados do SindusCon-SP há um desconto de 35% no valor do estudo, enquanto filiados terão o abatimento de 15% .
O estudo pode ser encomendado à Neoway pelo telefone (11) 3849-9145 ou pelo e-mail [email protected]