Escolha como recolher a contribuição associativa ao SindusCon-SP

Escolha como recolher a contribuição associativa ao SindusCon-SP

Já foram expedidas pelo correio e por e-mail as guias para o recolhimento das contribuições associativas ao SindusCon-SP para o ano de 2019.

O recolhimento poderá ser feito à vista ou em dez parcelas. As empresas associadas que optarem pelo pagamento à vista até 31 de janeiro terão 10% de desconto. Para tanto, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3334-5602, mesmo que o prazo de recolhimento à vista ou da primeira parcela já tenha vencido ou venha a vencer.

As contribuições podem ser feitas tanto pelas empresas associadas na categoria Pleno, como por aquelas na categoria NEO. Esta última categoria foi mantida para o ano de 2019, dando oportunidade aos novos associados de conhecerem a entidade e terem acesso a seus principais serviços.

Aproveite esta promoção e siga sendo associada ao SindusCon-SP para usufruir de todas as ações e serviços oferecidos pelo fortalecimento da sua empresa e da construção!