Enel apresenta novidades em seus canais de comunicação

Enel apresenta novidades em seus canais de comunicação

Os diversos canais de comunicação da Enel foram apresentados em reunião virtual com empresas do SindusCon-SP e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em 3 de junho.

Coordenado por Ronaldo Cury, vice-presidente de Habitação do SindusCon-SP, o encontro contou com a participação dos representantes da área de Clientes Corporativos Silvio Duarte Jr. (coordenador), Thiago França Anacleto (gestor de captação) e Gabriela Thomaz (gestora).

A novidade ficou por conta da apresentação do canal de atendimento de serviços técnicos, serviç[email protected] que analisa projetos e cuida de ligações provisórias, entre outros. Para o acompanhamento dos processos, os interessados podem ingressar no site. Nele poderão acompanhar o andamento das diversas etapas, como análise previa dos projetos e ligação provisória de obras.

Ligações novas, mercado livre e geração distribuída podem ser tratados por um canal de atendimento específico: captaçã[email protected] Já os serviços comerciais têm o seu canal de atendimento: [email protected]

Os representantes da Enel informaram que podem ter ocorrido problemas de comunicação com os clientes, devido ao fechamento das agências físicas.

Além daqueles canais, para os clientes em geral continuam ativos os diversos meios de contato com a concessionária: o site, www.eneldistribuicaosp.com.br o telefone fácil 27373, o telefone de ligação gratuita 0800 72 71 196 para grandes e médios consumidores ou 0800 72 72 196 para pequenos consumidores, a ouvidoria e o whatsapp.

Os representantes da Enel colocaram-se à disposição para realizarem calls com projetistas, construtoras e incorporadoras para dirimirem dúvidas em relação a projetos e seus respectivos andamento.

Eles ainda informaram que os prazos seguem fixados em até 210 dias, porém fizeram questão de destacar que a concessionária se esforça por antecipá-los ao máximo, até porque, com isso, ela atende os clientes e inicia a distribuição da energia e a cobrança pelo serviço.