Eduardo Zaidan integra Conselho Superior de Economia da Fiesp

Eduardo Zaidan integra Conselho Superior de Economia da Fiesp
Vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan

Por designação do presidente da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o vice-presidente de Economia do Sinduscon São Paulo, Eduardo Zaidan, passou a integrar o Conselho Superior de Economia (Cosec) da Federação das Indústrias, que tem como presidente o ex-ministro Antonio Delfim Netto.

Zaidan já representou o SindusCon-SP durante vários anos no Departamento de Economia, Competitividade e Tecnologia (Decomtec) da Fiesp. No Cosec, seu mandato irá até 31 de dezembro deste ano.

O Cosec realiza debates, estudos e propostas para a área econômica; analisa a repercussão das iniciativas e posições da Fiesp; e contribui para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e da sociedade em geral.