Edital divulga chapa e candidatos para a renovação da Diretoria e Conselhos do SindusCon-SP

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Uma chapa inscreveu-se para as eleições de renovação da Diretoria do SindusCon-SP, 12 candidatos inscreveram-se para a renovação de metade dos 24 membros do Conselho Consultivo e 6 para a renovação dos 3 titulares e 3 suplentes do Conselho Fiscal da entidade.

A votação ocorrerá de 14 a 23 de outubro e a apuração será em 5 de novembro.

A íntegra do edital de divulgação das inscrições às eleições é a seguinte:

ELEIÇÕES – EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ÀS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E REPRESENTANTES JUNTO À FIESP E CANDIDATURAS INDIVIDUAIS AO CONSELHO FISCAL – BIÊNIO 2021 A 2022 E CANDIDATURAS INDIVIDUAIS AO CONSELHO CONSULTIVO – QUADRIÊNIO 2021 A 2024.

CNPJ 61.687.117/0001-80

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo – SindusCon-SP, por seu Presidente, em atenção ao artigo 12 e incisos do seu regimento eleitoral, integrante do estatuto social, informa o resultado das inscrições à eleição da entidade:

a) foi inscrita chapa única para concorrer as vagas destinadas à Diretoria e Representantes Junto à Fiesp, composta pelos Srs. Eduardo May Zaidan; Fernando Paoliello Junqueira; Francisco Antunes de Vasconcellos Neto; Haruo Ishikawa; Jorge Batlouni Neto; Jose Romeu Ferraz Neto; Luiz Antonio Messias; Maristela Alves Lima Honda; Moacir Benvenutti Netto; Odair Garcia Senra; Paulo Rogério Luongo Sanchez; Renato Genioli Junior; Ronaldo Cury de Capua e Yorki Oswaldo Estefan; como Representantes Junto à FIESP, titulares, os Srs. Eduardo Ribeiro Capobianco e João Claudio Robusti e como suplentes, os Srs. José Romeu Ferraz Neto e Sergio Antonio Monteiro Porto;

b) candidatos inscritos para concorrer as vagas ao Conselho Consultivo, os Srs. André Alexandre Glogowsky; Daniela Ferrari Toscano de Britto; Germano Hernandes Filho; José Floriano de Azevedo Marques Neto; Luis Paulo de Carvalho; Luiz Alberto Matias Lucio Mendonça; Marcelo Ernesto Zarzur; Milton Corrêa Meyer Filho; Renan Persio dos Santos; Sérgio Fernando Domingues; Sérgio Garrido Cincurá e Tulio Pereira Barbosa.

c) candidatos inscritos para concorrer às vagas ao Conselho Fiscal, os Srs. Carlos Barbara; Fabio Villas Bôas; Luis Fernando Ciniello Bueno; Mauricio Linn Bianchi; Norton Guimarães de Carvalho; Rodrigo Fairbanks Von Uhlendorff.

São Paulo, 11 de setembro de 2020.

Odair Garcia Senra, Presidente.