Divulgue as ações sociais de solidariedade de sua empresa

Divulgue as ações sociais de solidariedade de sua empresa

O SindusCon-SP passará a divulgar as ações sociais de solidariedade que suas empresas associadas adotarem, em favor tanto dos trabalhadores e de suas famílias, como em benefício de comunidades, organizações da sociedade, entidades filantrópicas etc.

A divulgação das ações com o objetivo de contribuir para o bem-estar dos beneficiados e para mitigar os prejuízos da Covid-19 à saúde da sociedade será feita por meio do site da entidade, de suas redes sociais e do informativo bissemanal Construmail.

Desta forma, a cadeia produtiva da construção civil poderá conhecer ações exemplares das associadas do SindusCon-SP, para além daquelas já adotadas desde o início da pandemia nos canteiros de obras.

Com esta iniciativa, nossa entidade espera contribuir para elevar a mobilização social de combate aos efeitos da pandemia, bem como inspirar outras empresas a também adotarem ações semelhantes.

As empresas associadas que desejarem divulgar suas ações devem fazê-lo descrevendo-as e enviando para o e-mail [email protected] da Daniela Barbará, assessora de imprensa . Caso sua empresas esteja efetuando doações para uma ONG, entidade, serviço médico ou assistencial, informe também os contatos do (a) mesmo (a), para que outras empresas também possam fazê-las.