DAEE abre novas licitações

Rafael Marko

Por Rafael Marko

DAEE abre novas licitações

Obras deverão ser executadas em Amparo, Monte Alegre do Sul e Taboão da Serra.

O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) abriu as seguintes licitações:

• Concorrência Internacional 001/DAEE/2023/DLC, tendo por objeto a contratação de empresa ou consórcio, objetivando a execução das obras e serviços relativos à construção do sistema de coleta, afastamento e tratamento de esgoto do município de Amparo – SP.

Para consultar a documentação requerida, clique aqui

• Concorrência Internacional 002/DAEE/2023/DLC, tendo por objeto a contratação de empresa ou consórcio, objetivando a execução das obras e serviços relativos à construção do sistema de coleta, afastamento e tratamento de esgoto do município de Monte Alegre do Sul – SP.

Para consultar a documentação requerida, clique aqui

• Concorrência 003/DAEE/2023/DLC, tendo por objeto a contratação de obras de engenharia civil para contenção de um trecho de 150 metros, margem esquerda, no Córrego Pirajuçara, próximo à Rua José Carlos de Macedo Soares, em Taboão da Serra.

Para acessar a documentação desta licitação, clique aqui

• Concorrência Internacional 005/DAEE/2023/DLC, tendo por objeto a contratação dos serviços para continuidade das obras civis da Barragem Duas Pontes, localizada no Rio Camanducaia, em Amparo, incluindo fornecimento, fabricação (inclusive projetos) e montagem dos equipamentos hidromecânicos e elétricos, continuidade das ações em apoio aos programas ambientais e implantação dos acessos no entorno do reservatório.

Para acessar a documentação desta licitação, clique aqui

Informações: Diretoria de Licitações e Contratos deste Departamento, r. Boa Vista 170, 7º andar, Bloco 5, das 9h às 11h e das 14h às 17h.