Capacitação

Curso vai abordar comunicação não violenta na mediação de conflitos

Participantes poderão exercitar ferramentas para o desenvolvimento de assertividade na comunicação e de redução de estresse nos litigantes

Por Enzo Bertolini 13/11/2018 17:15:27

O Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS) vai realizar dia 27 de novembro, em São Paulo o curso “A comunicação não violenta na redução de stress na mediação de conflitos”.

Ao compreender o contexto da comunicação que gera forte estresse, os participantes poderão exercitar ferramentas para o desenvolvimento de assertividade na comunicação e de redução de estresse nos litigantes e nos mediadores e facilitadores de processos.

Além disso, os palestrantes vão ajudar os alunos a desenvolverem atitudes na comunicação que convidem a maior colaboração e que venham a convergir em compromissos e diálogos eficazes, sustentáveis e no monitoramento dos compromissos assumidos.

Também será abordada a habilidade de conduzir diálogos produtivos, ou seja, com mais tempo de conversa em menos tempo de reunião.

Este curso é destinado a advogados, atuantes em recursos humanos e outros profissionais interessados no tema.

O conteúdo será apresentado pelas seguintes especialistas:

Denise Granados – Mediadora de conflitos certificada pelos Institutos Trigon-Eco Social-IMO. Coach executiva, Relações Públicas, pós-graduada em Gestão da Comunicação e em Pedagogia da Cooperação.

Elizabeth Cerri – Consultora do Instituto para o Desenvolvimento Humano e Organizacional (IMO Brasil), Master em Consultoria pelo CLH e Steden University – Holanda e Formação em Mediação de Conflitos e CNV pela Trigon – Alemanha.

Sabrina de Mello Hornos – Sócia fundadora da empresa Pactos Coaching e Mediação. Advogada formada pela USP, mediadora e pós-graduada em Negócios Imobiliários (FAAP) e Direitos Humanos (Mackenzie). Integrante do Comitê de Gestão de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (Cmesc).

ASSOCIADOS DO SINDUSCON-SP TÊM 40% DE DESCONTO

Serviço
Curso “A comunicação não violenta na redução de stress na mediação de conflitos”
Data
: 27 de novembro, das 9h às 18h
Local: SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)
Mais informações e inscrições: https://goo.gl/msCrDD









Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00

sex 08h00 às 12h00

Rua Drº Bacelar, 1.043 | 5º andar

Vila Clementino,

São Paulo-SP,

04026-002

Tel (11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br



Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00

sex 08h00 às 12h00

Rua Drº Bacelar, 1.043 | 5º andar

Vila Clementino,

São Paulo-SP,

04026-002

Tel (11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br