Curso Reinventando a Gestão da sua Empresa será realizado no dia 7 de maio

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Curso Reinventando a Gestão da sua Empresa será realizado no dia 7 de maio

A área de capacitação do SindusCon-SP realizará no dia 7 de maio, das 9 horas às 13 hs, o curso Reinventando a Gestão da sua Empresa.

A instrutora será Lucedile Antunes, engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), com pós-graduações nas áreas de responsabilidade social (USP), gestão para excelência do desempenho (FGV) e gestão ambiental (FEI).

Tendências de gestão pós covid-19, Inteligência Artificial, A inovação, As revoluções, O novo olhar na gestão, Trabalhando por um propósito, Gestão ágil, A nova era, as transformações necessárias, e, Estruturando seu Plano de Ação para implantar as melhorias necessárias são pontos do conteúdo programático.

As inscrições estão disponíveis aqui.