CPR-SP tratará de elevadores de obras e exposição a poeiras

CPR-SP tratará de elevadores de obras e exposição a poeiras

Reunião virtual será em 8 de fevereiro, aberta às construtoras

O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP, Haruo Ishikawa, convida as empresas associadas a assistirem à próxima reunião virtual do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da Norma Regulamentadora (NR) 18 – Saúde e Segurança do Trabalho (SST) na Indústria da Construção, em 8 de fevereiro, das 9h às 11h30.

Os riscos e as medidas de controle na escolha, uso e manutenção de elevadores de obras será tema de uma palestra, a cargo de Antonio Pereira, auditor fiscal do Trabalho e coordenador do Projeto da Construção da Seção de SST da Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo (SRTb/SP).

O médico Eduardo Algranti, chefe de Projeto e pesquisador da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho do Ministério do Trabalho, abordará a exposição a poeiras na construção civil e adoecimento relacionado ao trabalho.

Coordenarão o evento José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP (Serviço Social da Construção); Roque de Camargo Junior, auditor fiscal do Trabalho e subcoordenador do Projeto da Construção da Seção de SST da SRTb/SP; e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo).

O evento é aberto à participação de empresas, trabalhadores, entidades públicas, de apoio técnico-científico e prevencionistas do setor da construção.

Inscrições gratuitas, clique aqui