CPR-SP mostrará o BIM em Saúde e Segurança do Trabalho

Rafael Marko

Por Rafael Marko

CPR-SP mostrará o BIM em Saúde e Segurança do Trabalho

O BIM (Modelagem da Informação da Construção) em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) na Construção Civil será o tema de uma das palestras programadas para a 6ª Reunião Online do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo da NR 18 – SST na Indústria da Construção.

O encontro se realizará em 10 de agosto, das 9 h às 11h30. A apresentação sobre este tema inédito será feita por Rogério Moreira, supervisor de Projetos e Tecnologia do Instituto Senai de Tecnologia da Construção Civil.

Também estão programadas palestras sobre Gestão de SST na Indústria da Construção no Atual Contexto, a cargo de Jófilo Moreira Lima Jr., ex-secretário de SST do Ministério do Trabalho; e sobre Boas Práticas do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp), por Balmes Vega Garcia, diretor adjunto daquela entidade.

O encontro será aberto pelos coordenadores da CPR-SP: José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP (Serviço Social da Construção); Roque de Camargo Junior, auditor fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo (SRTb/SP); e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sindicato de Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp).

A reunião destina-se às empresas e aos trabalhadores da construção e às entidades do setor.

Para inscrever-se gratuitamente, clique aqui.