CPR-SP analisará acidente de trabalho em desabamento de hipermercado

CPR-SP analisará acidente de trabalho em desabamento de hipermercado
O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa

O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa, convida os representantes das empresas associadas a participarem da 8ª Reunião Online do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da NR-18 – Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria da Construção.

A reunião acontecerá em 13 de outubro, das 9h às 11h30. Podem participar empresas, trabalhadores, entidades públicas e de apoio técnico, científico e prevencionista do setor da construção.

A primeira palestra abordará o FAP (Fator Acidentário de Prevenção), o NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário) e o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) na construção civil. Estará a cargo de Paulo Rogério Albuquerque, membro do Conselho de Recurso da Previdência Social (CRPS) em exercício na 21ª Junta de Recurso – Paraíba

Na segunda palestra, Silvio Iwao Mizogoshi, auditor fiscal do Trabalho da Gerência Regional do Trabalho em Presidente Prudente, analisará o acidente de trabalho ocorrido no desabamento de um hipermercado.

Participarão da abertura do evento: José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Roque de Camargo Junior, auditor fiscal do Trabalho e subcoordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo, e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp).

Para inscrever-se, clique aqui.