SindusCon-SP debaterá reequilíbrio dos contratos de construção civil no dia 31 de maio

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Webinar gratuito do Conselho Jurídico será pelo YouTube da entidade

O Conselho Jurídico (Conjur) do SindusCon-SP realizará gratuitamente em seu canal do YouTube, no dia 31 de maio às 17 horas, o webinar sobre reequilíbrio das relações contratuais. O objetivo do evento é debater o reequilíbrio dos contratos de construção civil diante dos aumentos dos insumos e sugerir possíveis caminhos para solucionar o problema.

A abertura do evento será feita pelo presidente do SindusCon-SP Odair Senra juntamente com o moderador do evento, Dr. Marcos Minichillo, coordenador do Conselho Jurídico do SindusCon-SP.

Eduardo May Zaidan, vice-presidente de Economia do SindusCon-SP apresentará o Panorama do aumento do preço dos insumos. Na sequência, o tema Reequilíbrio de contratos privados será abordado pelo Dr. Olivar Vitale, advogado e membro do Conjur.

Já para tratar do tema Reequilíbrio – Aspectos Processuais foi convidado Dr. José Carlos Baptista Puoli, também advogado e membro do Conjur.

O parceiro institucional do evento é o jornal O Estado de S. Paulo.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.