Conheça o SESMT Eletrônico e a nova NR 24

Conheça o SESMT Eletrônico e a nova NR 24

O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa, convida as empresas associadas a participarem da 3ª Reunião Online do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da NR 18 – Segurança e Saúde na Indústria da Construção, em 10 de maio, das 9h às 11h.

Entre outros destaques, haverá palestras sobre o SESMT Eletrônico (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), pelo auditor fiscal do Trabalho Luciano Ricardo Rodrigues; e sobre a nova NR 18 vis a vis a nova NR 24 – Condições de Higiene e de Conforto nos Locais de Trabalho, pelo auditor fiscal do Trabalho Antônio Pereira.

Inscrições gratuitas, clique aqui.

Programação

É a seguinte a programação da reunião, aberta à participação de todas as entidades, empresas e trabalhadores da construção civil:

9h às 9h30 – Abertura da coordenação

José Bassili, Gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP

Roque de Camargo Junior, Auditor Fiscal do Trabalho e Subcoordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo

Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, Vice-Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp)

9h30 às 9h45 – Apresentação do novo presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo), Valdizar Albuquerque da Silva

9h45 às 10h10 – Palestra: SESMT Eletrônico

Luciano Ricardo Rodrigues, Auditor Fiscal do Trabalho da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo

10h10 às 10h20 – Perguntas e respostas

10h20 às 10h45 – Palestra: NR-18 X NR-24

Antônio Pereira, Auditor Fiscal do Trabalho e Coordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo