Rodada de Inovação do SindusCon-SP

Conheça o calendário 2018 das Rodadas de Inovação do SindusCon-SP

Evento intensifica diálogo e troca de informações sobre novas tecnologias, inovações e aplicações entre construtoras e fornecedores

Por Enzo Bertolini 16/03/2018 17:03:05

Construtoras, fornecedores e start-ups já podem se inscrever para uma das Rodadas de Inovação do SindusCon-SP que serão realizadas em São Paulo (21/3 e 09/10), Campinas (22/5), Ribeirão Preto (17/4), Sorocaba (11/9) e São José do Rio Preto (21/8).

A primeira será realizada em São Paulo, dia 21 de março, das 8h30 às 17h, com a presença de fornecedores como Atlas, AES Tietê, Comgás, Gypsum, Hilti, Ibratin, LG Eletronics, Portinari, Roca Cerâmica, Tokio Marine, Totvs, Votorantim Cimentos, entre outras empresas inovadoras.

O evento tem como objetivo intensificar o diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências construtivas, para que fornecedores e construtoras busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

Fornecedores de produtos e serviços terão a oportunidade de se reunir com construtoras para apresentar o que há de mais inovador para a construção civil, além de conhecer as demandas das empresas. A dinâmica do evento consiste em reuniões individuais pré-agendadas com construtoras e um almoço para networking.

Para participar, os representantes das empresas fornecedoras devem preencher um formulário na inscrição em que incluem o perfil e os produtos de suas empresas. Após o agendamento das reuniões são enviados aos fornecedores as datas e horários de cada um dos encontros.

Os interessados em participar das Rodadas de Inovação do SindusCon-SP devem se inscrever em www.rodadasdaconstrucao.com.br.