Congratulações à ABNT pelo 80º aniversário

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Congratulações à ABNT pelo 80º aniversário

O SindusCon-SP, o Cobracon e o Comitê Brasileiro de Construção Civil (CB-002) da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) congratulam-se com esta última entidade pela comemoração dos 80 anos de sua fundação.

Atuando desde 1940 com ampla participação de produtores, academia e consumidores, a ABNT vem cumprindo com zelo e ética sua missão de prover a sociedade brasileira de conhecimento sistematizado, por meio de documentos normativos e avaliação de conformidade, permitindo a produção, a comercialização e o uso de bens e serviços de forma competitiva e sustentável nos mercados interno e externo, contribuindo para o desenvolvimento científico e tecnológico, proteção do meio ambiente, defesa do consumidor e para a inovação.

Em comemoração aos 80 anos da entidade, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresentará em uma live no dia 28 de setembro, às 20h30, sob regência do maestro João Carlos Martins, com o tema “A história da música”.

O acesso pode ser feito por meio dos canais do Sesi-SP no Youtube e no Facebook.