Comitê de Habitação Popular recebe representantes da Caixa Imóveis

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Comitê de Habitação Popular recebe representantes da Caixa Imóveis

O Comitê de Habitação Popular (CHP) do SindusCon-SP, grupo de trabalho que discute problemas e soluções que impactam o setor de habitação em todo o estado de São Paulo, vai se reunir no próximo dia 4 de outubro, na sede do SindusCon-SP, das 9h às 12h.
O encontro terá a presença do diretor da Caixa Imóveis, Marcos Vieira, que vai apresentar a nova empresa no contexto das operações a serem contratadas com o banco. No mesmo dia, o conselheiro jurídico do SindusCon-SP, Olivar Vitale, vai falar sobre patrimônio de afetação.
O CHP se reúne mensalmente e possui uma agenda permanente de ações por meio de grupos de trabalho em áreas como desburocratização e agilização de licenciamentos, padronização de exigências de especificações de Habitação de Interesse Social, tecnologia e qualidade em obras de moradias populares e fontes de financiamento para o setor.
Este é mais um benefício exclusivo para as empresas associadas ao SindusCon-SP.
Para mais informações sobre o Comitê de Habitação Popular, entre em contato com Elcio Sigolo, gerente de Produção e Mercado do SindusCon-SP pelo e-mail [email protected]. Para inscrições de associados clique aqui.
Se sua empresa ainda não é associada, ligue para (11) 3334-5600 ou clique aqui para dar início ao processo online.