Comasp realizará encontro do GT Fotovoltaico no dia 12 de setembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Comasp realizará encontro do GT Fotovoltaico no dia 12 de setembro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio do Comitê de Meio Ambiente (Comasp), realizará para seus associados no dia 12 de setembro, das 9 às 12 horas, a terceira reunião do Grupo de Trabalho (GT) Fotovoltaico.

Durante o encontro será realizada a apresentação do escopo do Manual de Boas Práticas pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar). Além disso, serão tratados os seguintes assuntos: Regulamentação e Legislação, Relacionamento com Concessionárias e os próximos passos do grupo.

Os interessados devem confirmar a presença ou indicar representante até o dia 9 de setembro pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3334-5639, com Vanessa Dias.

O objetivo do grupo, que integra a agenda de reuniões para os associados do SindusCon-SP com encontros periódicos, é abordar assuntos relacionados aos sistemas fotovoltaicos, como viabilidade (técnica e econômica), projetos, tecnologias e uso, operação e manutenção. Seu primeiro encontro foi no dia 17 de abril na sede do sindicato e contou com 25 participantes.